quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quem sou eu!

Antonio Silva
Meu nome é Antonio Silva, 50 e desde os meus 7 anos que sou apaixonado pelo mundo animal e sempre gostei de fazer as minhas criações, mas nunca me preocupei em criar com a única intenção de vender e sim apreciar e aprender com as espécies de como dar condições aos animais para que eles encontrassem um ambiente onde eles se sentissem seguros e pudessem confiar e assim se multiplicar. Ao longo do tempo eu fiz criações com hamster, coelhos, periquitos Australianos, codornas, pombos correios, peixes ornamentais entre alguns insetos como aranhas, bezouros, pequenos répteis e muitos outros. O tempo passou, veio o trabalho a esposa e os filhos e pouco tempo sobrou para continuar. Em um certo dia o meu filho ao vir caminhado da escola passou embaixo de uma arvore e lá observou uma folha se movendo e ao retira-la descobriu um passarinho da espécie Catarina ou Katarina que nunca sei como se escreve, cada um escreve de um jeito.Com a chagada dessa pequena ave doente e sem se alimentar... as horas e dias de dedicação a pequena ave, me despertaram a minha antiga  paixão adormecida pelo mundo animal. Pesquisei sobre a ave e descobri que se tratava de uma ave extremamente dócil e até então rara e exótica, então após o empenho da minha esposa em ir alimentado a ave no bico de 3 em 3 horas, a ave em pouco tempo ficou linda e agora era hora de encontrar um companheiro ou companheira para ela ou ele. Inicie a pesquisa e logo percebi que por se tratar de uma ave exótica os preços praticados eram simplesmente absurdos e assim a coisa ficou pendente.

- Comprei alguns casais de Calopsitas e juntamente com a paixão da minha esposa por alimentar as aves no bico, iniciei uma pequena criação, mas logo me deparei com um problema. As calopsitas são aves mansas, desde que não lhe faltem carinho e atenção, senão elas ficam ariscas novamente mas ao mesmo tempo devido aos criadores praticarem cruzamentos entre membros da mesma família (consanguinidade) resultaram em uma ave extremamente fraca, no que se diz respeito ao sistema gastro-intestinal, ocasionando uma mortalidade acima do esperado. Segundo estatísticas quase 73% das calopsitas morrem antes de chegarem a 2 anos de vida.
Assim sendo esse foi os 2 motivos principais que me levaram a iniciar a minha criação de Catarinas ou Katarinas, porém com preços mais acessíveis a todos, sei que muitos criadores vão me condenar por isso, mas sei que assim estarei contribuindo melhor para o meio ambiente.

- As Catarinas são aves extremamente dóceis e super resistentes a temperaturas baixas, alias... elas apreciam muito tomar banho no frio. Assim posso garantir a todos... se me ouvirem, que estarão efetuando um compra segura de uma ave domestica, mansa e muito resistente e climatizada com o nosso pais que prometem muitos anos de uma amizade segura, duradora e de muita confiança.

Fundador dos Clubes:


31 Comentários:

Safih Quelbèrt disse...

Boa noite! Primeiramente parabens pela dedicação, adorei seu site e acho que foi o unico que me cativou. Tambem tenho um site voltado pra animais, veterinariosnodiva.com.br, fruto deste amor incondicional aos animais...Enfim. Gostaria de sua opinião, tenho uma calopsita mansa, 3 meses e queria um colega pra ela..como acho lindos os ringnecks, gostaria de saber se achas compativel, se são doceis e se sim, quanto sai (se tiveres)o filhote. Meu email safih_galeriavirtual@yahoo.com.br Sou de SP. Grata, Safih

Antonio disse...

Resposta enviada via e-mail

Muito Obrigado

jailton de souza disse...

hola ese Ringneck é mais melhor doke calopsita ele aprende mais coisas fala mais doke as calopsitas vc envia para sc ????????? meu email jailton273@hotmail.com.br aguardo urgente

jailton de souza disse...

alguem ai pofavorrrrrrrrrrrrrrrrr

Antonio disse...

Bom dia, Jailton!
Eu respondi o seu primeiro e-mail, lhe enviando o link do nosso formulário de contato, que para lhe prestar o atendimento eu necessitava de maiores informações que são coletadas no nosso formulário. Acabo de verificar que você já preencheu, já vou encaminhar a sua solicitação para o nosso sistema, a qual vai lhe retornar alguns criadores que enviam aves para fora do estado de SP, que é o meu caso e de outros criadores do Clube dos Psitacídeos. O únicos criadores que podem lhe enviar ave, são os criadores comerciais que o clube tem e em Breve irá lhe enviar os contatos com copia do e-mail para o criador.

Espero ter respondido a sua duvida!
Sem mais e ciente de sua compreensão,

Antonio Silva
webmaster - Clube dos Psitacídeoes®

jailton de souza disse...

ok entendi vc pode me responder cuais desas aves sao mais enteligentes a calopsita ou Ringneck eo gostei do Ringneck a duvida é cual emelhor e inteligente?????

jailton de souza disse...

valeu pela resposta foi muinto util o brigadu mesmo mais eu nao tenho casife para conprar um papagaio eu me enteresei nessa ave Ringneck porque la encima do seu blogui tava disendo promosao 300reais ou eu me enganei : ( valeu mesmo asim

Antonio disse...

Entendi, mas o preço é esse uma linda fêmea de 5 a 6 meses mutação(cor) verde/ino que eu teria o maior prazer de lhe enviar se eu fosse autorizado para isso. Uma pergunta.:
O criadores para qual foi redirecionado, algum deles já retornou ao seu e-mail?

Um forte abraço!

jailton de souza disse...

nao cara ate agora foi so vc muinto brow mesmo que me respondeu e eu e minha mulher con meus filhos adoramos esta ave vc nao teria vidio mostrando mais déssas aves maravilhosas vc esta de parabens mesmo

Unknown disse...

Ola sou criador tambem gostaria de saber onde se localiza seu criadouro porque gostei muito de suas katarinas. E qual os preços e cores de katarinas que vc tem .

gratooo

Antonio disse...

Bom dia, Rafael!
A fim de agilizar o seu atendimento peço lhe gentilmente o nosso formulario de contato no link abaixo, pois necessito de maiores informações.
» http://contactme.com/50058035e411a60002027490

Sem mais e ciente de sua compreensão,

Antonio Silva
webmaster Clube dos Psitacídeos

Geraldo Rezende disse...

Meus parabéns Antonio, tens um bonito site.-
Geraldo.-
Curitiba/Pr.-

Antonio disse...

Obrigado Geraldo, você é criador também?
Se for criador eu posso fazer um para você gratuitamente!

Se houver interesse me retorne para conversarmos.

Att,

Plane Modelismo disse...

Boa tarde
você tem filhote de ring neck verde por favor me mande o valor por e-mail xanpress@ig.com.br

Antonio disse...

A temporada de Ringneck é de Agosto a Setembro, mantenha se informado e acompanhe pela minha tabela de preços qto a disponibilidade das mutações(cores).

Abç

Antonio disse...

Estamos sempre a sua disposição!
Aguardo um novo contato para uma possível reserva.

Abç

Plane Modelismo disse...

ok você tem meu e-mail se possivel quando tiver um com 2 ou 3 meses do verde me avisa. obrigado

Plane Modelismo disse...

meu nome e Alexandre obrigado Antonio.

Antonio disse...

Em período de temporada é uma verdadeira loucura, sugiro fazer um novo contato... pode ser agosto eu concretizarmos uma reserva Ok!

Abç

Plane Modelismo disse...

ok faço contato outra coisa voce pode entregar estou na vila mariana e o preço eo da tabela 350

Antonio disse...

Não, aqui qdo ainda há quantidades suficiente para escolher damos preferência para que a ave escolha o dono. Sim, isso mesmo, nossa experiência como criadores de aves PET, apontam que qdo a ave escolhe o dono essa opção resulta eu uma melhor harmonia entre o homem e a ave.

Sem mais,

Plane Modelismo disse...

Antonio
desculpe tantas perguntas e que é para me esquematizar agosto você vai ter a ave para venda ou e para reservar outra coisa onde voce esta localizado.

Antonio disse...

Na verdade não como um receita de bolo... vamos dizer que é uma previsão que eu agosto as condições climáticas façam que as fêmeas iniciem as posturas, eles começaram a nascer 22 dias após, praticamente já estaremos em setembro, ai são mais uns 45 a 60 dias para eles estarem comendo sozinho, só assim eles estarão liberado para retirada. Então a partir de setembro já estarei recebendo as primeiras reservas.
•--» Entendeu ?
Mas tudo isso depende das condições que podem sofrer pequenas alterações para mais... ou para menos.

Abç

Plane Modelismo disse...

ok Antonio sem querer abusar qual o valor do ring neck verde e qual o bairro que você esta localizado so para saber se não esta muito longe de onde moro.

Unknown disse...

Quanto custa o envio de casal de catarina verde para Fortaleza cep60526-025

Antonio disse...

Eu não estou autorizado a enviar aves para fora do meu município, mas preencha o nosso formulário de contato no link abaixo que o sistema do clube dos psitacídeos encaminha para criadores da especie que está consultando Ok!

• http://contactme.com/50058035e411a60002027490

Unknown disse...

Obrigado pela agilidade na resposta, nao vou preencher o formulário porque os preços praticados pelos outros criadores não se com param aos seus .Obrigado :só uma dúvida catarina reproduz em gaiolas individuais ou só em colônia.

Antonio disse...

Marcia, tem criador cadastrado no clube dos psitacídeos que vende com o mesmo preço do que e meu... pode preencher que eu encaminho para criadores com esse detalhe Ok!

Sem mais,

Unknown disse...

Estou a procura de cacatua galah femea ou macho e ringneck lutino macho. eu não consigo acessar a tabela de preços. poderia me enviar por email os preços e quais passaros vc tem disponíveis?
att
vitoriaplopes@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de adquirir um ring macho filhotes quanto sai o meu e-mail é adilsoncordeiro1971@gmail.com

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  ©Katarinas e Catarinas PET - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo